quinta-feira, 10 de maio de 2012

" O inferno vai cair ."


Olá Pessoal,

Dei uma sumida, mas voltei com força total. Vou pedir direção de Deus mais ainda apartir de agora para evangelizar nas redes sociais. Vou fazer o possível para postar o máximo de informações para ajudar aqueles que necessitam e é claro, aprender também, pois quem dá recebe. 

Como todo trabalho evangelístico temos pessoas agradáveis que nos recebem com todo o carinho e a gente até aprende mais com estas pessoas, que querem ser pessoas melhores, seres humanos melhores e principalmente, um cristão agradável aos olhos de Deus.

Porém tem pessoas que são desagradáveis e querem discutir opinião sobre a fé.  FELIZMENTE EU NÃO FAÇO ISSO. Vivo pela fé, vivo para meu Jesus e estou blindada a maus comentários que o diabo joga na mente de certas pessoas, " CRENTES IRMAUS", para assassinar a minha, a sua fé. 

Pessoas que deveriam estar evangelizando, correndo atrás de almas para lotar o Reino do Senhor Nosso Deus, estão perdendo tempo em ficar querendo bombardear nossa fé com comentários ridículos.

SOU A FAVOR DA SEGUINTE FRASE:

" MOSTRE-ME SEU TESTEMUNHO E TE DIREI QUAL SENHOR VOCÊ SEGUE !!! "

FÉ NÃO SE DISCUTE, FÉ SE VIVE !! TÁ LIGADO ?

Por isso não perco meu tempo discutindo opiniões em dizer quem está certo ou errado. 

Eu sei o Deus que eu sirvo e confio plenamente em Seus Planos.

Referente a minha mãe na fé que é a IURD, podem falar o que quiser, foi lá que conheci Meu Senhor Jesus. Na IURD aprendi a ser gente, ser um cristão que raciocina e parte pra cima do problema.

Se as pessoas que já frequentaram a IURD e nada mudou em sua vida, lamento lhe informar querido (a), você colocou dinheiro no altar, mas não colocou sua vida. 

Então não vem com Blá, blá, blá.

Como diz o Bispo Macedo: Com Deus é sim sim, não não.

É isso aí, pessoal, agora vou arrebentar de evangelizar, onde eu tiver oportunidade, lá estarei falando de Jesus. 

Grande abraço a  todos !!!

Sueli Machado

 







2 comentários:

  1. é isso aí amiga fé não se discute mesmo por que tem gente que tem fé pra comer legumes e gente que tem fé pra comer carne e nos da iurd temos fé pra comer picanha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Obreira. Tá ligado !!! Este é o espírito !!!

      Na fé....

      Excluir